Meu amor das estrelas - Dorama

abril 29, 2020


안녕하세요

annyeonghaseyo!

 Em uma atual atmosfera de vida extraterreste, foi divulgado nessa segunda-feira (27), imagens oficiais de um OVNI (Objeto voador não identificado), pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Pentágono).

Um dos vídeos foi gravado em 2004 outro em 2015, os vídeos foram divulgados pela mídia a um tempo porém o governo apenas confirmou as imagens agora. É claro que não foi confirmada a ideia de alienígenas e seres de outros planetas, como no próprio nome diz, é um fenômeno aéreo registrado não identificado que pode se tratar de drones, fenômenos meteorológicos, aviões experimentais — e além disse, o que todos estão comentando é claro, menos provavelmente, um alienígena.

Pensando nisso vamos entrar no clima hoje divulgando e recomendando um dorama sul-coreanonque trata sobre um alienígena que pousou na há 400 anos e irá se transformar no seu oppa! Haha

Sinopse

My Love from The Star fala sobre Do Min-joon, um extraterrestre que caiu na terra há 400 anos atrás e que se apaixona por uma atriz nos tempos de hoje.


Total de episódios: 21

Duração: 60 minutos

Elenco: Kim soo-hyun, Jun Ji-hyun, Park Hae-jin, Yoo In-na

Transmissão: De 18 de dezembro de 2013 até 27 de fevereiro de 2014.

Resenha

Min-joon cai na terra em uma época da Dinastia Joseon (1609), ele ajuda uma jovem que tenta escapar das leis que estão tentando matá-la. Com todo esse drama, Min-joon acaba não voltando a seu planeta, vivendo na terra pelos próximos quatro séculos tendo que mudar de identidade a cada dez anos, por causa de sua aparência que não envelhece.

Ele recebe a notícia que um cometa se aproximar da terra em três meses, sendo assim, ele tem a esperança de retornar a seu planeta natal com ele, em meio a isso, ele é um professor universitário e onde a jovem atriz, Song-yi, começa a frequentar. Percebendo que ela se parece muito com a jovem que ele ajudou a salvar a anos atrás, ele tenta ao máximo se manter afastado de Song-yi para não comprometer sua viagem para longe do planeta Terra. Porém, como nada é planejado, uma série de eventos faz com Song-yi entre em problemas e repetidas vezes Min-joon tem que salvá-la e já não demora para que ambos os vizinhos se apaixonasse um pelo outro.


Essa e outras coisas podem comprometer sua vida e sua volta ao espaço, será que essa história tem um final feliz?

Apenas assistindo para descobrir!

A drama foi indicado e ganhou mais de quarenta categorias de prêmios e diversas indicações. Um enredo muito bom e atores que chamaram bastante atenção do público e boas críticas, um dorama que realmente recomendo.

Aonde assistir

Site: Dailymotion
Link do primeiro episódio dublado: https://www.dailymotion.com/video/x6f3hhs

Site: My World By
Link do primeiro capítulo legendado: https://www.myworldby.com/2018/04/mlfts.html?m=1

Aplicativo Viki que pode ser baixado no PlayStore.

Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos comentários!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Realmente parece ser uma história interessante que vai agradar muito.Obrigada pela dica,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita; vale realmente a pena assistir!

      Excluir
  2. Realmente não é tipo de show que gosto de assistir, mas, como disse a Tania, a História é interessante o suficiente pra eu dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Que legal saber que você curte a cultura sul-coreana. Tenho um filho com um descendente de coreano, mas não abordo sobre maternidade no meu blog.
    Enfim, sobre os dramas (novelas coreanas) assisti o "Hello, My Twenties", "Twenty Again" e The Miracle.
    Vou querer dar uma olhada no que você indicou na sua postagem. Pareceu interessante ao meu gosto.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses outros doramas são muito bons, se gostou deles vai adorar este!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu vou indicar a minha nora ela ama esse tipo de entretenimento, sempre que vejo indicações repasso a ela, tenho certeza que vai amar, a menos que já conheça e eu não sei rsrs
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que legal :D eu sempre assisto Doramas, as historias são maravilhosas..

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Ainda não conhecia esse dorama, mas só sei que já quero. Eu amo filmes e séries que tragam essa questão de vidas de outros planetas e fiquei curiosa para saber como foi para ele esses 400 anos tendo que mudar de identidade constantemente. Sem dúvidas é um dorama que vou procurar para assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esses gêneros de ficção, você vai amar esse.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Eu não conheço muito sobre esse gênero, mas a história me pareceu boa. Eu tenho vontade de assistir algo do gênero para conhecer. Vou anotar este.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conheço nao, nunca ouvi falar, alias.
    MAs foi bom saber um pouco mais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!