Beleza sul-coreana? Colágeno

By Thai Santos - novembro 19, 2018




 Vocês já devem saber que na Coréia, a beleza conta e muito. Não é à toa que cirurgias são feitas, tratamentos estéticos, tudo em prol da aparência e por uma pele maravilhosa. É claro que para muitos de nós, brasileiros, soa um tanto quanto estranho tamanha obsessão, como o fato de tentarem mexer no tamanho dos olhos.

Resultado de imagem para kpop artistas pele

Mas, para você que também quer ter uma pele de bebe, como muitos coreanos, não precisa ir muito longe: alguém aqui já ouviu falar de Colágeno? O post de hoje é uma dica de beleza, mas cuidado para não exagerar: produto é indicado para pessoas na faixa dos seus 30 anos.


Resultado de imagem para kpop artistas pele

O Colágeno é uma proteína indispensável em nosso corpo, pois possui a função de manter a aparência jovial da pele, unhas e cabelos. Colágeno também auxilia na fortificação das articulações, na estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares em cápsulas ou pó.

Um produto que está se tornando cada vez mais conhecido é o Renova 31. No site Dicas de Beleza e Saúde, tem várias informações mais detalhadas do produto, seus benefícios, formas de usar, etc. Para maiores informações, clique aqui.

Resultado de imagem para renova 31 

 É claro que, caso você não tenha idade ainda, você não precisa esperar para poder começar a cuidar da pele desde já. Procure se informar, não sair no sol sem protetor solar, sempre que possível passar hidratante e não deixar sua pele seca, verificar informações a respeito dos produtos que você usa. E mantenha sua pele bonita, sem precisar fazer loucuras, hein!



  • Compartilhe:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Eu vejo muitas pessoas tomando cápsulas de colágeno, nunca me interessei muito e nem pesquisei sobre, mas quando eu chegar na faixa dos 30, faltam 3 anos ainda, vou procurar saber pra usar também. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom saber que vamos envelhecer e sempre ter produtos que nos deixem mais novos. Obrigado por ler.

      Excluir
  2. Eu já passei dos 30 e apesar de ser bem favorecida no tocante à pele, reconheço que preciso começar esse ritual de cuidados...
    Vou pesquisar mais sobre o Renova 31. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A DICA PORQUE EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOO DE COLÁGENO URGENTEMENETE KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Já tomei colágeno algumas vezes, mas não dei continuidade. A farmacêutica falou que o colágeno deve ser usado diariamente. Sou um pouco relaxada.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca liguei muito pra cuidados com a pele, pq aceitava que minha pele oleosa não teria solução. Mas há 1 anos comecei a dar mais atenção para isso e fiquei boba de ver quantos produtos Coreanos existem pra cuidados com a pele! Eu tomei colágeno por um tempo, mas hoje em dia cuido mais com a limpeza mesmo e com vitaminas para tratar de dentro para fora. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Os coreanos sao extremamente vaidosos ne? Lembro que cheguei a comprar varias coisas no aliexpress desse tipo de produto, mas quem disse que o tempo deixa eu cuidar da minha pele? >_<

    ResponderExcluir
  7. Esses produtos se usados direitinho, dão resultados sim a longo prazo, mas os professores universitários da área da saúde diz que comer cartilagem animal é melhor ainda. Eca... E os coreanos estão de parabéns pela linda pele que possuem.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo POST, ele ajuda muito as pessoas que usam colágeno. Parabéns, escreveu muito bem

    ResponderExcluir
  9. Se tem algo que sempre me preocupo é com minha pele . É sim sempre acho que o melhor remédio é a prevenção , o quanto antes pudermos agir será melhor. Adorei a fica do colágeno, preciso de um urgente, ainda não cheguei aos 30 mas já posso me cuidar quanto a isso . Rs. Parabéns pelo post .

    ResponderExcluir
  10. Sempre é tempo de descobrir novas maneiras de cuidar de nossa pele, o post está bem explicadinho, foi ótimo saber mais sobre a importância do colágeno

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não imaginava que os coreanos tinham essa obsessão por aparência. Sou meio por fora da cultura deles.
    Eu já ouvi falar que colágeno é óteeeemo para a pele, mas como não tenho 30 anos, melhor não arriscar rs

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Acho importante começarmos a cuidar da nossa pele cedo, pois todo cuidado é realmente pouco. Já conhecia alguns bbenefícios do colágeno, e adorei esse post com mais informações, com certeza é bem importante. E de certa forma entendo essa "obsessão" por uma pele de bebê haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Gente eu acho esses coreanos muito obcecados com esse negócio de beleza, ainda bem que com o tempo eles estão começando a enxergar que isso não é normal e aos poucos estão se libertando dessa coisa imposta com iniciativas como o liberte-se do espartilho.

    ResponderExcluir
  14. O colágeno é, de fato, muito poderoso. Eu não conhecia o Renova 31, mas como já tenho mais de 30 posso experimentar, né? Valeu pela dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Olá! Acho que o colágeno é bem famoso como ajuda para pele. Sempre vejo o pessoal falar muito bem das propriedades dele. Acho que minha surpresa aqui, fica por conta do quanto a aparência é importante pro pessoal da Coréia.
    Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?!

    Eu tenho inveja das meninas coreanas e é isso. Eu uso bastante colágeno e tem ajudado muito na minha pele que sempre foi meio cagada. Acho que funciona, agora eu só preciso dar um jeito nas espinhas que ainda insistem em aparecer. kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Sempre as pessoas falam bem do colágeno, quando tive meu pequeno, no hospital eles davam gelatina sempre, pra ajudar a firmar a pele rs. Gostei da dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Que post ótimo, geralmente tenho lido muito sobre o colágeno, e é sempre bom saber um pouco mais e cuidar mais da pele

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!